segunda-feira, 25 de março de 2013

É o fim!

Não leitores, não estou anunciando o apocalipse no título nem irei encerrar o blog. O título desse post é pra mostrar a vocês a belíssima(SQN) campanha da Enfim com Marina Ruy Barbosa  e seu boy Klebber Toledo.
Casal sempre ganha mais dinheiro em comerciais.

A Marina e o Klebber são daqueles casais que dão agonia de tão lindos, mas nem isso pra conseguir sustentar as roupas. Eu sei que a marca é voltada para o público que não quer ou não pode pagar muito por roupa, mas bem que podiam deixar a roupa com mais qualidade e um pouco mais de styling seria ótimo.


Pra ninguém comentar que eu sou uma pessoa ruim eu realmente gostei dessa sobreposição de estampas nessa foto da Marina e ela está lindíssima, espero que chegue nas lojas para o consumidor final. 



Esse foi o vídeo campanha de divulgação e eu ODIEI! Eu odeio quando as marcas brasileira dão um jeito de americanizar a campanha numa tentativa de vender mais. Acho que não precisava disso! Enfim é isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário